domingo, 22 de janeiro de 2017

Curso de Maquiagem Online

Vou te apresentar um Curso Online de Maquiagem super recomendado e muito conhecido e popular na internet: O Maquiadora de Sucesso.

Bom, se você ainda não ouviu falar do mesmo, pode conferir nesse link abaixo:
http://universofeminino.net/2015/09/16/maquiadora-sucesso-review-bonus-desconto-curso/

Olha, estou recomendando esse treinamento online pois já existem centenas de depoismentos de ex-alunas e agora maquiadoras profissionais. No link que indiquei acima você poderá ver alguns depoimentos reais enviados pelas alunas.

Bom, existem também opções gratuitas na internet, que são as youtubers de beleza no Youtube. Assim, você poderá aprender bastante mas o conteúdo é um bem desestruturado, daí que vem a diferneça entre um curso profissional online, onde você vai aprender de forma cronológica, do básico, depois o intermediário e por fim as técnicas de makeup mais avançadas.

Quem sou eu?

Eu moro em Fortaleza - Ceará, trabalho com maquiagem a pouco mais de 3 anos e atualmante também passei a trabalhar com cursos e treinamentos. Recentemente lancei o um site Curso de Maquiagem em Fortaleza, o makeupfortaleza.org.

Nos vemos em breve, vou estar escrevendo mais aqui sobre beleza, maquiagem, dicas, cabelos e mais coisas sobre o nosso mundo feminino.

Tchau, beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário